Rosmaninho e Alecrim pelo chão

Um caminho dourado por Midas, queimando à passagem os pés descalços dos desterrados

A minha foto
Nome:
Localização: Porto, Porto, Portugal

Hugo André Barbosa Carvalho dos Santos. Nascido a 15 de Abril de 1978. Curso de Pintura da Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto. Curso de Artes Gráficas da Escola Secundária de Soares dos Reis. Curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores. Curso de Desenho Assistido por Computador como Conteúdo Multimédia. (Dreamweaver, Flash, AutoCad, 3D Studio Max, Photoshop) Bolseiro Erasmus 2000/2001 (Faculdade de Belas Artes do País Basco). Frequentou 2 cursos de verão do CPCIL (Centro Português para a Criatividade Inovação e Liderança). Frequentou 2 Workshops de teatro na FBAUP em 1999 e 2000. Membro da ARGO (Associação Artística de Gondomar) desde 1993. Membro do CCTEG (Centro Cultural de Teatro Experimental de Gondomar).

quinta-feira, agosto 19, 2004

I Am the Walrus

The Beatles


I am he as you are he as you are me and we are all together.
See how they run like pigs from a gun, see how they fly.
I'm crying.


Sitting on a cornflake, waiting for the van to come.
Corporation tee-shirt, stupid bloody Tuesday.
Man, you been a naughty boy, you let your face grow long.
I am the eggman, they are the eggmen.
I am the walrus, goo goo g'joob.


Mister City Policeman sitting
Pretty little policemen in a row.
See how they fly like Lucy in the Sky, see how they run.
I'm crying, I'm crying.
I'm crying, I'm crying.


Yellow matter custard, dripping from a dead dog's eye.
Crabalocker fishwife, pornographic priestess,
Boy, you been a naughty girl you let your knickers down.
I am the eggman, they are the eggmen.
I am the walrus, goo goo g'joob.


Sitting in an English garden waiting for the sun.
If the sun don't come, you get a tan
From standing in the English rain.
I am the eggman, they are the eggmen.
I am the walrus, goo goo g'joob g'goo goo g'joob.


Expert textpert choking smokers,
Don't you thing the joker laughs at you?
See how they smile like pigs in a sty,
See how they snied.
I'm crying.


Semolina pilchard, climbing up the Eiffel Tower.
Elementary penguin singing Hari Krishna.
Man, you should have seen them kicking Edgar Alan Poe.
I am the eggman, they are the eggmen.
I am the walrus, goo goo g'joob g'goo goo g'joob.
Goo goo g'joob g'goo goo g'joob g'goo.



(E ainda há quem pense que eles são básicos e pop... fruto de condições socio culturais favoráveis à sua popularidade...)

4 Comments:

Blogger Polly Jean said...

Olá Hugo...
Verde....
Tu...a arte e tu... e os beatles, vejam..palavras...e mais verdes...e edgar allan poe....e não sabia que gostavas de cinema paraíso. Revi no outro dia e não gostei tanto.
Habla con ela...estou a ouvir banda sonora.
Voltei amigo. Com um amargo de boca que não sei porque sinto.
Beijo e saudade tua amigo. Verde só não. Colorido. Tu.

terça-feira, agosto 24, 2004  
Blogger Hugo Santos - Portfólio said...

Hmmm... intrigante esse teu amargo de boca... tens que me falar dele.
Estou na minha única semana de férias e, apesar dos parcos recursos, vai-se ficando moreno numa praia chamada PRAIA DO CORGO. A água anda fria. O vento anda mais apressado do que o costume, compra-se um tapa-vento, fica-se melhor, namorada ao almoço, namorada depois da praia, férias, só uma semana que a meteorologia melhorou por minha causa, uma só semana, mas com Sol todos os dias, e amor.
Não tenho estado pela net. Escrevo-te de casa da Filipa. Não tenho visto o teu blog. Vim aqui porque ela imprimiu o teu texto, depois de uma visita ao meu blog.

Beijinhos de doce para cortar o amargo que tens.

quinta-feira, agosto 26, 2004  
Blogger Polly Jean said...

Mas eu tenho vindo ao teu blog Hugo.
Quanto ao filme não vi, pois dado o bebé as minhas noites não permitem saidas...os avós estão em Lisboa, eu em Cascais e deixar a desconhecidos nem pensar....
filmes tem sido mais em dvd...quiça este fim de semana meus pais me permitem uma saida para ver qualquer coisa.
Ontem vi o cold Moutain, filme que estava em exibição quando tb não pude ir ver-...fez me lembrar o "e tudo o vento levou", mas gostei...genero bem diferente, pois a critica a bush segundo sei está bem apanhada. Vi o anterior do gajo e gostei, pela caracterização da imbecilidade americana...
è bom saber que tenho um amigo desse lado. Fica bem .Besos

terça-feira, setembro 07, 2004  
Blogger Polly Jean said...

Mas eu tenho vindo ao teu blog Hugo.
Quanto ao filme não vi, pois dado o bebé as minhas noites não permitem saidas...os avós estão em Lisboa, eu em Cascais e deixar a desconhecidos nem pensar....
filmes tem sido mais em dvd...quiça este fim de semana meus pais me permitem uma saida para ver qualquer coisa.
Ontem vi o cold Moutain, filme que estava em exibição quando tb não pude ir ver-...fez me lembrar o "e tudo o vento levou", mas gostei...genero bem diferente, pois a critica a bush segundo sei está bem apanhada. Vi o anterior do gajo e gostei, pela caracterização da imbecilidade americana...
è bom saber que tenho um amigo desse lado. Fica bem .Besos

terça-feira, setembro 07, 2004  

Enviar um comentário

<< Home