Rosmaninho e Alecrim pelo chão

Um caminho dourado por Midas, queimando à passagem os pés descalços dos desterrados

A minha foto
Nome:
Localização: Porto, Porto, Portugal

Hugo André Barbosa Carvalho dos Santos. Nascido a 15 de Abril de 1978. Curso de Pintura da Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto. Curso de Artes Gráficas da Escola Secundária de Soares dos Reis. Curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores. Curso de Desenho Assistido por Computador como Conteúdo Multimédia. (Dreamweaver, Flash, AutoCad, 3D Studio Max, Photoshop) Bolseiro Erasmus 2000/2001 (Faculdade de Belas Artes do País Basco). Frequentou 2 cursos de verão do CPCIL (Centro Português para a Criatividade Inovação e Liderança). Frequentou 2 Workshops de teatro na FBAUP em 1999 e 2000. Membro da ARGO (Associação Artística de Gondomar) desde 1993. Membro do CCTEG (Centro Cultural de Teatro Experimental de Gondomar).

segunda-feira, julho 12, 2004

Sabedoria Infantil

SABEDORIA INFANTIL
* "Se gostavas de ter um cão, começa por pedir um cavalo." Luís - 13 anos
* "Nunca te metas com uma miúda que já te bateu uma vez." Pedro - 9 anos
* "Se a tua mãe esteve a discutir com o teu pai, não a deixes pentear-te." Sara - 12 anos
* "Se quiseres dar banho a um gato, prepara-te para tomares um também." João - 10 anos
* "Nunca se deve confiar num cão para guardar a nossa comida."Gonçalo -11 anos
* "Nunca entre numa corrida com os atacadores desapertados." André -12 anos
* "Quantos mais erros faço mais esperta fico." Inês - 8 anos
* "Há muitas coisas que a gente sabe e que as notas não dizem." Rita -10 anos
* "Quando as coisas estão escritas em letras pequenas é porque são importantes." Diogo - 10 anos
ATRACÇÃO FATAL
* "Não sei. Acho que é por causa do cheiro das pessoas. Por isso é que os perfumes e os desodorizantes são tão populares." João - 9 anos
* "Primeiro temos que ser atingidos por uma seta. Depois, deixa de ser uma experiência dolorosa." Helena - 8 anos
* "Se uma pessoa tiver sardas, ela vai-se sentir atraída por outra que também tenha sardas." André - 6 anos
A IDADE CERTA PARA CASAR
* "Aos oitenta e quatro anos, porque nesta idade já não precisamos de trabalhar e podemos passar o dia inteiro a namorar com a outra pessoa." Júlia - 8 anos
* "Eu vou-me casar assim que sair do infantário." Tomás - 5 anos
SOLTEIRO OU CASADO?
* "As raparigas devem ficar solteiras. Os rapazes devem casar-se para terem alguém que lhes limpe a roupa e lhes faça a comida." Catarina - 9 anos
* "Fico com dor de cabeça só de pensar nesse assunto. Sou muito pequena para pensar nesses problemas." Lina - 9 anos
* "Uma das pessoas deve saber preencher um cheque. Mesmo que haja muito amor, é sempre necessário pagar as contas." Eva - 8 anos
MANTER UMA RELAÇÃO
* "Passar a maior parte do tempo a namorar em vez de irmos trabalhar." Tomás - 7 anos
* "Não esquecer o nome da namorada. Isso estragava tudo!" Ricardo - 8 anos
* "Pôr o lixo lá fora todos os dias." Guilherme - 5 anos
* "Nunca dizer a uma pessoa que se gosta dele se não for verdade." Pedro - 9 anos
* "Não tem a ver com sermos bonitos ou não. Eu sou bonito e ainda não encontrei ninguém para casar comigo." Ricardo - 7 anos
TÁCTICAS INFALÍVEIS
* "Diz a toda a gente o quanto gostas dela. E não te importes se os pais dela estiverem ao pé." Manuel - 8 anos
* "Levá-la a comer batatas fritas costuma funcionar." Bernardo - 9 anos
* "Eu gosto de hambúrgueres e também gosto de ti." Luís - 6 anos
* "Abanamos as ancas e rezamos para que tudo corra pelo melhor." Carla - 9 anos
AMOR
* "O amor é a melhor coisa que existe no mundo. Mas o futebol ainda é melhor!" Guilherme - 8 anos
* "Sou a favor do amor, desde que ele não aconteça quando estão a dar desenhos animados." Ana - 6 anos
* "O amor encontramos mesmo quando nós tentamos nos esconder dele. Eu fujo dele desde os 5 anos mas as raparigas conseguem sempre encontrar-me." Nuno - 8 anos
* "O amor é a loucura. Mas quero experimentar um dia." Fábio - 9 anos

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Não esquecer o nome da namorada. Isso estragava tudo!"

ahahaha! isto é lindo.
eu queria uma vaca malhada, um papagaio e um macaquinho. acabei por só ter um coelho, que comi sem saber.
segundo aqueles jogos infantis através dos quais supostamente se decide todo o nosso destino, queria/deveria ter casado aos 17 anos com um jorge que não vejo desde os 8, teria 7 filhos e viveria em absoluta miséria. escapei de boa.

tentei ligar-te, mas não estavas.

sábado, maio 13, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Eles é que são sábios!!!

Muito bom, Hugo.
Bjinhos da
Lu

quarta-feira, setembro 13, 2006  

Enviar um comentário

<< Home