Verão, onde estás tu?
"Ui que queima!"
Gaivotas e mar, bolas e raquetes, meninas bonitas e amigos para jogar futebol.
"Passa-me a bola ou não brinco mais!"
Fato de mergulhador, com pés de pato e tudo, tubo e óculos grandes a condizer.
"Gulp, glup, está salgada a água!"
Uma cana de pesca feita de um pau comprido que na praia dormiu, talvez uma peça perdida de uma barraca desafortunada, destruida pelos corpos agitados dos amantes.
"Vou apanhar um tubarão! E depois vou comê-lo todo para ser grande!"
Quantos metros terá o fundo do mar? Quantas pedrinhas há na areia? Quanto tempo tem que se esperar para o próximo banho? E o gelado?
"Hi! Aquela senhora tem as mamas à mostra!"
O Verão também é um verbo e por isso há tanto reboliço.
No princípio era o Verbo, e no Verão também.
"Bute para a praia!"

1 Comments:
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Enviar um comentário
<< Home